BBB19: Paula é acusada de racismo e abaixo-assinado quer tirá-la do reality

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 experimentou sua segunda eliminação, na noite de terça-feira, quando Gustavo deu adeus ao reality show e muitas coisas começam a se definir dentro da casa mais vigiada do Brasil. A atual edição do BBB mostra, por exemplo, a força das mulheres, já que os dois eliminados até o momento foram homens.

Paula se destaca como uma das favoritas para vencer o reality show e fora da casa o público se divide. Para alguns, ela é descolada, autêntica e uma das protagonistas da atual edição do Big Brother Brasil 19.

Para outros, porém, a loira não passa de uma racista que tem sido protegida pela produção do BBB na hora de exibir as edições diários na Globo – um compilado de poucos minutos com o que de mais importante, na opinião de quem edita, aconteceu nas 24 horas do dia.

Por conta disso, internautas anti-Paula se organizaram e criaram um abaixo-assinado no site Change.org contra a presença da loira no reality show. A meta é alcançar cinco mil assinaturas e entregar ao Ministé rio Público. Na madrugada quinta-feira, já havia conseguido mais de três mil.

Após duas semanas de ‘BBB 19’ e um combo de falas racistas, a edição tem evitado mostrar na Globo as situações e frases mais chocantes de uma participante. Quem assiste à transmissão 24 horas do programa sabe que a bacharel em direito é a personagem mais polêmica e maldosa do programa, entretanto quem não é assinante do Globo Play, ignora isso completamente“, diz o texto postado no site.

Paula polemizou ao conversar com Hariany e Diego sobre uma amiga que foi esfaqueada. “Pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei“, comentou ela sobre o autor do crime.

Ela também comentou que seu cabelo era ruim, e foi repreendida por Gabriela. Em outro momento, perguntou se Danrley, morador da Rocinha, já havia experimentado maconha. Ele disse que não e ela afirmou que ele poderia falar porque ela não contaria para ninguém.