Mãe revela a história por trás dos olhos de sua bebê e emociona; veja

PUBLICIDADE

A história de uma bebezinha que nasceu com uma condição considerada rara, vem gerando grande comoção entre os internautas. Eryn, a mãe da criança contou que a pequena nasceu com um problema que deixa os olhos completamente azuis. Eryn e o esposo são norte-americanos e pais de duas crianças. No entanto, o casal decidiu que queria adotaria a garotinha da China. 

A família já tinha o desejo de adotar uma criança chinesa há um bom tempo. Foi quando eles viram uma fotografia da pequena Primrose e se encantaram imediatamente pela garotinha. “Na hora eu entrei em contato com a agência de adoção para saber mais sobre ela. Pela foto estava claro que ela era cega e também que era muito bochechuda e que parecia adorar um abraço”, disse a mãe.

Eryn contou que a reação da agência, no princípio, não havia sido nada boa. Eles chegaram a questionar se não seria demais para a família aguentar. Uma outra pessoa teria questionado como ela faria para conseguir criar uma criança que era surda e cega. A mãe disse que ficou com o coração dilacerado ao escutar essas palavras. Ela e o marido resolveram pedir mais informações sobre Primrose.

Após a criança passar por um novo exame, ficou constatado que a pequena não era surda. Ela apresentava dificuldade para ouvir. Porém, a decisão estava tomada e o casal iniciou o processo de adoção no final do ano de 2014. No entanto, eles enfrentaram algumas questões burocráticas e o processo somente foi concluído em janeiro de 2016.

Quando chegou o dia da adoção, a mãe disse que estava radiante de tanta felicidade, pois finalmente a garotinha seria a sua filha. O casal descobriu que a menina tinha uma síndrome chamada 6p25. O fato é que ficou comprovado que a síndrome causou os problemas de saúde enfrentados pela pequena.

O casal disse que ainda tenta compreender a doença, pois ela também provocou a falta de tônus muscular na menina. “Esta síndrome faz com que o dia a dia com nossa filha seja mais complicado, mais diferente, mas não menos bonito e de alguma forma até mais rico”, desabafou a mãe.

Eryn disse que a chegada da pequena da família trouxe muita alegria e que ela é uma luz. A americana fez questão de ressaltar o quanto Primrose muito feliz e com uma risada contagiante.