Claudia Leitte se desentende com fã e dispara: ‘pobre é o diabo’

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte acaba de lançar seu mais novo clipe “Saudade“, o clipe é sua aposta para se tornar hit no Carnaval de 2019, ele foi produzido em parceria com o cantor Hungria HipHop e com Olodum. A cantora levantou a tag #BateuSaudade no Twitter com o intuito de promover a música. 

As filmagens do clipe aconteceram em dezembro de 2018, sendo que parte do clipe foi gravada em Salvador (BA) no famoso Pelourinho, entretanto há trechos de estúdio e filmagens dos shows antigos da cantora.

A cantora ainda declarou em sua rede social “Minha infância é Salvador! Minhas raízes, meu lar! Eu sou porque cresci no Pelô, brincando de Sarah, cantando Luiz, vendo Michael. É lá, com meus pés no chão. Sempre foi lá, com a cabeça no céu”. 

Vale ressaltar que o clipe faz uma espécie de releitura do mais famoso “Rei do pop” Michael Jackson (1958-2009) cantando com o Olodum, em 1996 no clipe “They Don’t Care About Us”. No Youtube conta com mais de 570 milhões de visualizações.

No clipe, quis ilustrar em cada releitura o meu sentimento de saudade perante minha infância, minhas inspirações musicais, memórias e vivências. Vocês verão ali uma Claudia por inteiro, sem amarras, com o coração aberto, cheio de amor e gratidão. Do que você sente saudade? Eu sinto de tudo que vivi e de coisas que mesmo não estando presente, marcaram minha vida e minha carreira musical. Sinto saudade“. Declarou Claudia Leitte.

Utilizando a tag criada por Claudia Leitte, uma fã perguntou “Você tem saudade de ser pobre?”. A resposta de Claudia, contudo, veio carregada de grosseria. “Pobre é o diabo! Nunca fui pobre!” disparou.

A cantora ainda complementou a sua resposta “Mas, se você quer saber se eu sinto falta do tempo em que não tinha grana, honestamente, não”. Muitos fãs aclamaram a atitude de Claudia, elogiando-a por ser “honesta”.