BBB19: a máscara de Hana cai e internautas descobrem sua ligação com a Globo

PUBLICIDADE

Os internautas e fãs do BBB19 não perdem tempo e continuam pesquisando a vida dos participantes do reality show da TV Globo. O novo participante que eles descobriram segredos do passado foi de Hana, o que causou uma grande polêmica nas redes sociais.

A morena já trabalhou para a empresa dos Marinho. A youtuber já foi editora de imagem da Globosat por cerca de dois anos, essa emissora faz parte do gigantesco Grupo Globo. Segundo o portal UOL, ela começou a trabalhar como estagiária sendo contratada logo em seguida em 2017.

Os boatos se confirmam pois Hana chegou a publicar fotos em suas redes sociais portanto um crachá com o logotipo do canal Multishow do lado de um computador da empresa. Fato este que realmente comprova o que os internautas levantaram.

Mesmo que a Globo garanta que esse tipo de vínculo não é o suficiente para impedir um participante de entrar no programa, esse assunto rendeu várias teorias de conspiração nas redes sociais, levantando as suspeitas de que o processo de seleção não é tão transparente como se diz.

Como era de se esperar, essa revelação causou grande reviravolta em diversos perfis nas redes sociais. Confira abaixo algumas das melhores reações dos internautas que não pouparam nenhum detalhe para criticar a seleção do programa.

“Hana trabalhou com edição de vídeos por dois anos na Globosat, o Rodrigo trabalhou como ator de Malhação, já temos dois finalistas. É por isso que não perco meu tempo. Até agora não dei um voto nem vou dar, é perda de tempo, só assisto de camarote”, disse um dos internautas.