Bomba! Anitta anuncia o fim de sua carreira como cantora

PUBLICIDADE

Anitta que está com apenas 25 anos de idade já tem planos para encerrar a sua carreira como cantora. Ela anunciou por meio de sua biografia a ser lançada daqui há dois meses que ela vai encerrar a sua carreira como cantora.

Mas esse fim de uma trajetória de sucesso não será tão em breve. Segundo a cantora ela deixará de trabalhar quando fizer 30 anos, ou seja, somente em 2023. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o livro tratará de sua velhice e como ela lidará com isso de uma forma controversa.

“Eu não quero estar ativa (aos 40) para que as pessoas comecem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, falou a morena em um trecho de sua declaração. Seus planos para daqui a 4 anos será fazer consultorias, palestras, além de apostar tudo em sua personagem infantil, a Anittinha.

Leo Dias é outro jornalista que tem revelado outros detalhes da biografia ainda não divulgada de Anitta. Ele disse que quando ela criou a personagem ela afirmou que era nela que estaria a sua aposentadoria. Falando ainda do que aconteceu depois da briga no palco do programa Altas Horas com a cantora Pitty.

“Furacão Anitta – a biografia não autorizada de Anitta” é o nome do livro que tem data de lançamento para o dia 30 de março. A obra falará dentre outras coisas sobre a polêmica que rolou nos bastidores do programa. Para quem não se lembra, a funkeira foi contestada por Pitty no programa, após Anitta ter falado uma frase considerada machista.

Quando a rockeira disse o que pensava, ela foi muito aplaudida pela plateia, além de ser muito elogiada nas redes sociais. Porém, algo que poucos sabem também aconteceu, Pitty se recusou a cantar com Anitta por causa da discordância de ideias.