Nicolás Maduro diz que gastará 100 milhões de euros para “embelezar” Venezuela

PUBLICIDADE

A grave crise econômica que a Venezuela está vivendo vem sendo acompanhada de perto por toda a comunidade internacional e também pela mídia mundial. E ao que parece, o comandante do país, Nicolás Maduro vive em outro país, totalmente alienado e se mostrando indiferente à situação dos venezuelanos.

O ditador lançou nesta quarta-feira o programa denominado “Venezuela Bela”. O mais novo programa de governo de Maduro visa investir cerca de 100 milhões de euros no embelezamento das cidades, diante de milhares de apoiadores chavistas, Maduro anunciou o seu mais novo projeto.

“Em seis anos colocaremos a Venezuela bela e moderna entre as mais avançadas da América Latina e do Caribe”, disse o líder venezuelano.

Maduro abençoada e energizado

Em seu discurso desta quarta, Maduro afirmou que teve um encontro com líderes religiosos de diversas religiões e que após esse encontro, se sentiu “abençoado e energizado’ para continuar seu governo. Além disso, ele disse que investirá recursos financeiros para consertar as igrejas e catedrais de católicos e evangélicos, além de centros espirituais.

Mesmo sob pressão da comunidade internacional para renunciar seu cargo e vendo o fortalecimento do líder de oposição, Juan Guaidó, Maduro demonstrou muita tranquilidade e sem se preocupar com a iminência de uma intervenção militar dos Estados Unidos, fato este que já está sendo discutido no parlamento americano.

Há seis anos, a Venezuela está sofrendo com o hiperinflacionamento de produtos, a escassez de alimentos, a falta no abastecimento de energia, água entre outros recursos essenciais para o bem estar da população, fatos que levaram milhões de venezuelanos a sair do país.