Real Madrid quer ‘roubar’ estrela da Juventus, e Ronaldo não gosta

PUBLICIDADE

Quando muito se fala de uma saída de Marcelo para a Juventus, parece que o Real Madrid já poderia ter sua resposta bem preparada. De acordo com o site Don Balón, o time espanhol também tem um craque da Juventus em vista.

Depois de ter perdido Cristiano Ronaldo para o time italiano e estando bem perto de perder também Marcelo, o colosso espanhol está se preparando para contra atacar o rival italiano. Florentino Pérez pretende, então, um craque da Juventus; e Cristiano Ronaldo não vai achar a menor graça.  

Real Madrid quer lateral da Juventus 

Florentino Pérez tem um novo objetivo de mercado. O presidente do Real Madrid está sempre atento ao que está se passando nos outros times e pensa em um reforço que está marcando a diferença na Juventus. E não, Florentino não está pensando em contratar de volta Cristiano Ronaldo e, dessa vez, também não é Paulo Dybala quem está chamando as atenções. O Real pensa em João Cancelo, o lateral português que chegou este ano a Turim e que está brilhando na temporada. 

João Cancelo tem apenas 24 anos e já é um dos melhores defensores direitos do mundo, soando como uma boa solução para substituir Carvajal. O espanhol continua se ressentindo várias vezes de seus problemas físicos, e o Real pensa em uma solução. Cancelo seria o nome favorito, por seu talento, rapidez e juventude.  

Decisivo na Juventus 

O português está sendo um dos melhores na Juventus. Ainda no final de semana, o craque, que vem de lesão, foi chamado a jogo no segundo tempo e foi decisivo. A Juventus perdia contra a Lázio, e Cancelo marcou o gol do empate e ainda ganhou o pênalti, que Ronaldo converteu em gol, dando a vitória para o time de Turim.  

No Real Madrid, todos conhecem bem o nível de João Cancelo, já que o jovem lateral direito esteve três temporadas e meia no Valência, na Espanha. O jogador saiu bem jovem de Portugal, onde atuava no Benfica, e rapidamente começou se impondo. Na Juventus, conquistou rapidamente seu espaço e está fazendo uma temporada incrível.  

Além de todo seu talento, Cancelo conta ainda com todo o apoio de Cristiano Ronaldo, seu compatriota e amigo. O jogador está sendo pretendido pelo Real Madrid, que poderia passar os 2850 milhões de reais pelo jogador, de acordo com o Don Balón. Ronaldo é que não vai gostar nem um pouco de perder um de seus maiores aliados no time para seu antigo clube.