Emocionante: menino vence o câncer e publica vídeo dançando música de Michael Jackson; assista

PUBLICIDADE

Solomon Haufano é um verdadeiro guerreiro, com apenas 5 anos, o pequeno garoto teve que vencer um difícil tratamento contra um câncer de abdômen, câncer este descoberto em 2018.  A duração total do tratamento foi de oito meses e foi feito na cidade de Seatle, nos Estados Unidos.

Mesmo enfrentando uma bateria de exames e internado para fazer o tratamento quimioterápico, o jovem Solomon buscou forças ouvindo as músicas do rei do pop, Michael Jackson, músicas e vídeos apresentados por sua tia, Lahairoi Palaki,que trazia vídeos para o pequeno assistir enquanto o menino se recuperava de sua doença.

Segundo a mãe do pequeno, Leni Lutui, disse que Solomon se apaixonou pelas músicas do ícone do pop. E ao término do seu tratamento em dezembro de 2018, o pequeno garoto comemorou a sua vitória dançando e cantando a música Billie Jean de seu ídolo, o emocionante vídeo viralizou nas redes sociais.

A família do pequeno Solomon viveu um novo drama com o câncer do pequeno, que ao que parece, é de origem genética. O pai do menino faleceu, meses após o nascimento do garoto, vítima de um câncer de cérebro.

Criado sem o pai, o menino teve seu maior apoio na mãe e na tia que ficaram várias noites sem dormir no hospital cuidando do garoto.