Bruna Marquezine recebe triste notícia pelas redes sociais e morte comove

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é uma das celebridades brasileiras com o maior número de seguidores nas redes sociais. Apenas no Instagram, a global conta com 17 milhões de seguidores. Fora do mundo virtual, são muitos os fãs da artista.

Com tanta gente seguindo e sendo fã, Bruna Marquezine recebeu uma notícia triste nesta terça-feira (29). A atriz foi informada por alguns fãs, via rede social, que uma grande fã havia falecido há poucos dias.

“Como? Quando isso aconteceu?”, questionou Marquezine, sem entender muito bem o que havia acontecido. Foi aí que um admirador da atriz contou que a dona do perfil Fada Marquezine, um dos mais assíduos fãs clubes da atriz nas redes sociais, havia falecido. A mulher, que não teve identidade nem idade reveladas, enfrentava problemas respiratórios há algum tempo e acabou não resistindo.

“Desculpe se eu estiver sendo insensível, mas eu não sei dar uma notícia dessas”, lamentou o internauta que contou para Bruna que sua grande fã havia morrido. “Ela era tão dedicada aos seus trabalhos. Tinha o fã-clube sempre atualizado, a gente sabia de tudo, curtia tudo porque ela te admirava e seguia tão lindamente”, prosseguiu o internauta que deu a notícia.

Após a notícia, Bruna foi criticada por alguns internautas por não homenagear a fã falecida. Ela se justificou. “Eu ainda não consegui mais informações. O nome dela por exemplo. Como a família está, o que aconteceu… postar por postar seria um tanto insensível”, explicou Bruna, querendo saber mais detalhes sobre a morte da fã. A página Fada Marquezine tem 160 mil seguidores no Instagram.