Quatro dias após morte de Wagner Montes, Sonia Lima faz homenagem emocionante: ‘dói muito’

PUBLICIDADE

O apresentador, jornalista e político Wagner Montes morreu no último sábado (26). Quatro dias depois da morte, a atriz Sonia Lima, esposa de Wagner, diz que a ficha ainda não caiu e que a saudade é insuportável em postagem feita em sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (30).

“LUTO. Amados, ainda não caiu a ficha, dói muito e a saudade é insuportável. Mas quando eu estiver preparada, me pronunciarei. Tenham paciência comigo. Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam. Obrigada por dividirem essa dor comigo. Beijo no coração de todos. Fique na paz”, escreveu.

Sonia e Wagner foram casados por mais de 30 anos. O corpo do apresentador da Record TV e deputado federal foi cremado no domingo e apenas pessoas muito próximas participaram da cerimônia realizada no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro.

A despedida teve cerca de 30 minutos. Sonia Lima homenageou o marido colocando algumas canções para tocar, entre elas “Unchained Melody”, tema do filme Ghost, de 1990, e “Don’t Cry for Me Argentina”. A atriz abraçou um a um as pessoas que compareceram a cerimônia e chamou os fãs do marido de “filhos do Wagner”.

Silvio Santos não foi ao velório, mas enviou uma coroa de flores com seu nome. Ele foi patrão de Sonia e Wagner no SBT. Os dois participavam do Show de Calouros, um dos mais icônicos programas da TV brasileira. Wagner deixou esposa, filhos e amigos aos 64 anos de idade, após contrair uma forte infecção urinária.