in

PSG emite nota sobre tratamento de Neymar e situação preocupa Tite

Reuters
Publicidade

Finalmente a imprensa mundial ficou sabendo sobre o tratamento do camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Júnior e o tempo que o mesmo ficará fora dos gramados se recuperando da lesão que sofreu no pé direito. De acordo com comunicado divulgado na manhã desta quarta-feira, Neymar ficará em tratamento por 10 semanas.

Publicidade

Segundo os médicos do Paris Saint Germain, o tratamento de Neymar será “conservador” e não necessitará de nenhum tipo de cirurgia diferentemente da outra oportunidade antes da Copa do Mundo, na qual foi feita uma intervenção cirúrgica no quinto metatarso direito do pé direito.

Publicidade

Na nota publicada à imprensa, o PSG também demonstrou apoio ao jogador nesse momento delicado de sua carreira, fazendo a seguinte afirmação: “O PSG deseja mostrar ao seu jogador todo seu carinho, apoio mais forte e seu maior incentivo para superar essa lesão, com a coragem e a determinação que sempre demonstrou”.

Retorno aos gramados

Com a previsão de retorno em 10 semanas, Neymar voltará a campo pelo campeonato francês a partir da 32ª rodada da competição. Pela seleção brasileira, Neymar perderá os amistosos marcados para o mês de março, no entanto, estará disponível para a Copa América no Brasil, que será realizada em junho.

Publicidade

Apesar da boa notícia, o técnico Tite não deverá contar com um jogador 100% recuperado e em sua condição física ideal, fato este que preocupa o treinador da seleção brasileira.

Além dos amistosos com a seleção, Neymar ficará fora das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, competição que é tida como obsessão pelo dirigentes do Paris Saint Germain.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Ana Maria Braga emociona o Brasil ao ler cartão de mãe de vítima da tragédia de Brumadinho

Quatro dias após morte de Wagner Montes, Sonia Lima faz homenagem emocionante: ‘dói muito’