Oeste x Palmeiras: saiba onde assistir e confira as escalações

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (30), o Campeão Brasileiro, Palmeiras entrará em campo para enfrentar mais um desafio, o Oeste, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Visando manter a liderança e pensando no clássico contra o Corinthians no próximo sábado, o Verdão entrará em campo mais uma vez com um time alternativo, a intenção do técnico Luiz Felipe Scolari é preservar os principais nomes da equipe para o clássico no Allianz Parque.

Com duas vitórias e um empate até aqui no Campeonato Paulista, o Palmeiras está em início de temporada, os jogadores ainda estão pegando ritmo de jogo e por esse motivo, o Verdão ainda não fez uma grande apresentação dentro de campo, no entanto, venceu duas seguidas batendo Botafogo de Ribeirão Preto e São Caetano.

O Oeste por sua vez, está na mesma condição do seu rival dessa noite. Invicto, o time do técnico Renan Freitas virá motivado para a partida já que venceu o Guarani por 2 a 1 jogando no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas.

Escalações dos times e onde assistir

Oeste

Matheus Cavichioli; Cicinho, Maracás, Kanu e Alyson; Matheus Jesus e Betinho; Elvis, Mazinho e Bruno Lopes; Roberto.

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Felipe Pires e Deyverson.

O jogo será transmitido a partir das 21 horas, no estádio da Arena Barueri, e terá transmissão ao vivo e com exclusividade no canal Premiere. Na internet, a partida poderá ser conferida em tempo real nos principais portais.