Chicão revela que Palmeiras tentou contratá-lo, mas tomou invertida

PUBLICIDADE

Chicão, um dos atletas mais importantes que deu início a arrancada vitoriosa do Alvinegro nos últimos dez anos, o ídolo do Corinthians participou da “Rádio Craque Neto”.

Chicão relembrou um contato que recebeu do Palmeiras quando vestia a camisa do Flamengo. O zagueiro chegou em 2008 no Corinthians, após ser campeão de tudo no Timão, viveu uma concorrência na zaga Alvinegra e se transferiu para o Flamengo.

Saindo do Corinthians para o Flamengo em 2014, Chicão revelou em entrevista para o Neto, também ídolo do Corinthians, que recebeu uma sondagem do maior rival corinthiano, Palmeiras. O ídolo alvinegro diz ter recusado a proposta por sua história no Corinthians. 

Segundo ele, seria difícil conquistar a torcida palmeirense, depois de ter o carinho de 30 milhões de torcedores corinthianos. Ele também ressaltou seu carinho pelo Timão, e que não queria perder o status de ídolo da nação corinthiana.

Além do Palmeiras, Chicão contou que poderia ter defendido a camisa de outro grande clube do estado. O zagueiro preferiu ir para o Corinthians, mesmo recebendo menos com uma proposta salarial menor do Timão, onde se tornou ídolo.

Chicão também falou na entrevista sobre atual fase do Corinthians e Palmeiras. Ele disse que o Palmeiras está na frente do Timão, pelo seu planejamento feito desde o ano passado, segundo ele, o Verdão larga na frente por manter o elenco campeão brasileiro. Diferente do Corinthians que já anunciou ao todo fez reforços para a temporada e está completamente diferente do ano anterior.