Abel impõe fim do rodízio e definirá centroavante titular

PUBLICIDADE

Em um grande rodízio de elenco, o treinador Abel Braga vem testando todos os jogadores e foi feliz com isso. A posição que, com certeza, dará mais ‘dor de cabeça’ ao experiente treinador é a de centroavante.

Com Gabigol atuando bem, mesmo ainda não tendo feito gols, Henrique Dourado tendo feito dois gols, um deles de bicicleta, e Uribe vivendo uma grande fase e fazendo gols, Abel deve ter muita dúvida nesta posição.

Analisando todos os nomes, o técnico Abel Braga definiu que o rodízio de jogadores acabou, pois o Flamengo precisa ter um time titular para o prosseguimento da temporada. Abel, não só está definindo o centroavante titular, como também as outras posições.

Um time titular será divulgado em breve, mas a maior dúvida do flamenguista é sobre como o Abel Braga escolherá o ataque. O técnico define o centroavante titular a partir de agora para divulgar para a torcida.

Abel afirmou que na próxima partida o Flamengo já terá um time, apenas adaptando depois para o prosseguimento da temporada. Sem dúvidas, os flamenguistas se surpreenderam muito com o ‘Ceifador’ que voltou a fazer gols.

Dourado foi contratado por ter sido o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017 pelo rival Fluminense, entretanto não foi bem no Flamengo e acabou se tornando reserva, apenas exaltado por bater muito bem as penalidades.

Quando Dourado é titular e tem pênalti, sempre é ele quem cobra. Vale ressaltar que o atacante flamenguista só errou um pênalti na carreira, em que ele chutou para a fora, porém o goleiro nunca defendeu.