Guerrero anuncia retorno ao futebol e flamenguistas reagem

PUBLICIDADE

O centroavante peruano Paolo Guerrero foi um dos jogadores que marcaram esta nova era do Flamengo. Por mais que não tenha conseguido grandes conquistas, o jogador ajudou a reerguer a equipe ao topo das tabelas e às disputas de campeonatos.

Guerrero acabou se envolvendo em uma polêmica após ser comprovado uso de drogas em um anti-dopping feito nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O peruano ficou banido de jogar futebol e acabou prejudicando sua carreira.

Na época, o jogador estava no Flamengo e os torcedores cariocas fizeram campanha para que o atleta pudesse voltar a jogar futebol. Hoje, contratado pelo Internacional, o jogador foi liberado para os treinos a partir do dia 5 de fevereiro.

Não teve como Guerrero não lembrar do Flamengo, pois por mais que esteja no Inter, o jogador teve diversas mensagens dos torcedores flamenguistas nas redes sociais, que o apoiaram após o mesmo poder voltar.

Guerrero ficou extremamente abalado e publicava nas redes sociais que só queria voltar a jogar futebol. Agora, o peruano está apto e poderá voltar a atuar pelo futebol brasileiro. Guerrero não é ídolo do Flamengo, mas acabou se tornando muito querido pela torcida.

O peruano já está com 36 anos e atuará por mais um tempo no futebol brasileiro. Vale ressaltar que, além do Flamengo, Guerrero também teve uma passagem pelo Corinthians, se tornando ídolo da equipe, até porque marcou o gol da final da Copa Mundial de Clubes contra o clube inglês Chelsea, na época campeão da Champions League.