Jean Wyllys pede socorro a Sérgio Moro, mas recebe esculacho histórico

PUBLICIDADE

O deputado federal Jean Wyllys anunciou recentemente que vai abdicar de um novo mandato, mas, por enquanto, ainda continua com o posto de parlamentar em Brasília. 

Mesmo após dizer que estava desistindo do mandato, Jean diz que continua sofrendo ameaças de morte para ele e sua família. Com medo de tudo o que possa acontecer, Wyllys pediu ajuda ao atual Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Ou seja, Jean pediu ajuda ao governo Bolsonaro para tentar sair desse momento complicado em sua vida. A assessoria do político diz que, desde que ele anunciou que deixaria o cargo, Jean teria recebido mais duas graves ameaças.

Os e-mails são assinados por uma pessoa de nome “Emerson”, que promete atentados contra a família do vencedor de uma das edições do ‘Big Brother Brasil’.  O mesmo texto teria sido enviado para os familiares do político, provando ainda mais temor nele. 

Ainda deputado federal. Jean Wyllys pede ajuda ao Ministro da Justiça, mas apoiadores de Bolsonaro dizem que ele está com ‘medinho’

Nas redes sociais, Jean tem recebido um esculacho depois do outro de apoiadores de Bolsonaro. Alguns o acusam de ter “medinho”, enquanto outros até duvidam que ele possa estar sofrendo algum tipo de ameaça.

“No mundo desse deputado, bandido da nome, avisa antes e marca hora de atentado. Depois de renunciar ao mandato, só restaram as ameaças fajutas pra manter Jean na mídia. Quer transformar o Brasil em um grande Big Brother da Globo”, disse um dos internautas ao comentar o conteúdo da coluna de Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo.