in

Ken Humano vai ao Irã fazer 3ª cirurgia em um mês e transmite ao vivo em rede social

Reprodução / Instagram Ken Humano
Publicidade

O modelo Rodrigo Alves, popularmente conhecido como Ken humano, em referência ao boneco marido da Bárbie, tinha prometido que não faria mais cirurgias plásticas. Mas o jovem mudou de ideia neste mês de janeiro e já realizou três procedimentos em 30 dias.

O influenciador digital está no Irã. O objetivo dele é corrigir operações anteriores. O rapaz também tem uma meta ousada: deixar os olhos puxados igual ao dos orientais, fugindo às características do boneco Ken.

Cirurgias não são novidades para Rodrigo Alves. Em setembro de 2018, ele realizou o 60º procedimento estético. Em abril, a estimativa é que ele já tivesse gasto mais de R$ 2 milhões com cirurgias. O pai de Rodrigo Alves é bilionário e ameaçou deserdá-lo depois que ele se vestiu de mulher e afirmou que gostaria de ser chamado de Jessica Alves.

Publicidade

No Irã, Alves radicalizou e decidiu transmitir a cirurgia ao vivo pela rede social Instagram, onde é seguido por quase 800 mil internautas. Após o procedimento, o influenciador e modelo mostrou-se bastante satisfeito com o resultado.

Publicidade

Ele postou foto ao lado do médico. Seus olhos estão inchados e vermelhos. O nariz e o queixo, que também foram operados, estavam com curativo. Em poucos dias, ele deve estar totalmente recuperado.

Na legenda da imagem, em inglês, ele disse estar feliz com a clínica que realizou as cirurgias e com todos os médicos que cuidaram dele. “Tenho me recuperado muito bem e em alguns dias estarei pronto para mostrar os resultados de todos os meus procedimentos”, comentou.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br