Ken Humano vai ao Irã fazer 3ª cirurgia em um mês e transmite ao vivo em rede social

PUBLICIDADE

O modelo Rodrigo Alves, popularmente conhecido como Ken humano, em referência ao boneco marido da Bárbie, tinha prometido que não faria mais cirurgias plásticas. Mas o jovem mudou de ideia neste mês de janeiro e já realizou três procedimentos em 30 dias.

O influenciador digital está no Irã. O objetivo dele é corrigir operações anteriores. O rapaz também tem uma meta ousada: deixar os olhos puxados igual ao dos orientais, fugindo às características do boneco Ken.

Cirurgias não são novidades para Rodrigo Alves. Em setembro de 2018, ele realizou o 60º procedimento estético. Em abril, a estimativa é que ele já tivesse gasto mais de R$ 2 milhões com cirurgias. O pai de Rodrigo Alves é bilionário e ameaçou deserdá-lo depois que ele se vestiu de mulher e afirmou que gostaria de ser chamado de Jessica Alves.

No Irã, Alves radicalizou e decidiu transmitir a cirurgia ao vivo pela rede social Instagram, onde é seguido por quase 800 mil internautas. Após o procedimento, o influenciador e modelo mostrou-se bastante satisfeito com o resultado.

Ele postou foto ao lado do médico. Seus olhos estão inchados e vermelhos. O nariz e o queixo, que também foram operados, estavam com curativo. Em poucos dias, ele deve estar totalmente recuperado.

Na legenda da imagem, em inglês, ele disse estar feliz com a clínica que realizou as cirurgias e com todos os médicos que cuidaram dele. “Tenho me recuperado muito bem e em alguns dias estarei pronto para mostrar os resultados de todos os meus procedimentos”, comentou.