Neymar se machuca e Tite escolhe substituto para Copa América de 2019

PUBLICIDADE

O atacante Neymar do Paris Saint-Germains e da seleção brasileira se machucou novamente. O craque de 27 anos já havia se lesionado ano passado em uma partida do campeonato francês.

A lesão de Neymar foi igual a do ano anterior, no dedinho do pé direito. O motivo da lesão foram as fortes pancadas que o atacante recebe durante os jogos. Pelo seu jeito habilidoso de jogar, outros atletas do campeonato francês veem sua jogadas como falta de respeito, e acabam partindo pra cima de Neymar.

Esse ano acontecerá a Copa América no Brasil, Neymar é o grande craque de seu país, caso seja cortado do campeonato, o técnico Tite terá que buscar outros substitutos para a posição. Hoje, o treinador encontra alguns jogadores para a posição de Neymar.

Dudu é uma das possibilidades na vaga de Neymar na seleção, o atacante vem se destacando no Palmeiras. Ano passado foi campeão brasileiro e é eleito o melhor jogador do campeonato. Dudu já foi convocado por Tite, em um amistoso com a Colômbia, o Brasil venceu a partida por 1 a 0 com gol de Dudu.

Vinicius Júnior também pode ser uma das possibilidades na vaga do craque do PSG. O ex-atleta do Flamengo vem se destacando no campeonato espanhol e conquistou a titularidade no Real Madrid. Além de ser muito elogiado pelo treinador é ovacionado pelos torcedores.

Dudu e Vinicius Júnior são os jogadores que contém mais chances de bancar a vaga de Neymar, porém, ainda existem outros nomes que podem ser estudados por Tite, como por exemplo Richarlison e Éverton, jogadores habilidosos que atuam na ponta esquerda.