Real Madrid deve mudar todo o ataque no ano que vem: só fica Vinícius

PUBLICIDADE

O Real Madrid está sentindo algumas dificuldades essa temporada. Após as saídas de Zinedine Zidane e de Cristiano Ronaldo, muita coisa mudou em um time rotinado em redor de suas grandes figuras. No banco, o treinador francês parecia encontrar sempre a solução, mostrando confiança em seus jogadores – mesmo quando as coisas corriam menos bem.

No campo, Cristiano sempre aparecia para dar a cara quando mais precisavam. Mas, sem os gols de Ronaldo e o toque de Zidane, o Real se ressentiu e, mais de meio ano depois, o time continua sem encontrar sua melhor versão.  

Real deve mexer no ataque

Por isso, para a próxima temporada, Florentino Pérez teria preparado várias mexidas no time, especialmente no ataque. A ausência de Ronaldo marcou uma necessidade de goleadores. Durante nove temporadas, Cristiano foi sempre o artilheiro da equipe e, após sua saída, o Real procura ainda quem possa substituir o português na frente do gol.  

Benzema vai mostrando qualidade, mas de uma forma irregular, enquanto Bale mantém suas dificuldades físicas, recaindo em várias lesões. Também Asensio está lesionado, mas o espanhol tem outro problema. De acordo com o jornal espanhol, o jogador poderia não ter o que é preciso para assumir uma vaga no ataque de um time grande como o Real Madrid. Por isso, esses três jogadores estariam de saída, já na próxima temporada.  

Vinícius Júnior, por sua vez, está encantando a todos e ninguém duvida que o brasileiro deve seguir na equipe. Apesar de ter apenas 18 anos, Vinícius tem assumido a liderança do time, em vários momentos, e promete muito no futuro do time espanhol.   

Dois galácticos para juntar a Vinícius 

Com as saídas anunciadas de Benzema, Bale e Asensio, o Real Madrid estaria apostando na contratação de dois reforços milionários: Eden Hazard e Kylian Mbappé. Essa seria a razão para o Real não estar comprando ninguém nesse mercado de janeiro. O clube espanhol vai esperar para o final da temporada para fazer toda a mudança no time.