in

Real Madrid deve mudar todo o ataque no ano que vem: só fica Vinícius

Twitter Vinícius Jr
Publicidade

O Real Madrid está sentindo algumas dificuldades essa temporada. Após as saídas de Zinedine Zidane e de Cristiano Ronaldo, muita coisa mudou em um time rotinado em redor de suas grandes figuras. No banco, o treinador francês parecia encontrar sempre a solução, mostrando confiança em seus jogadores – mesmo quando as coisas corriam menos bem.

No campo, Cristiano sempre aparecia para dar a cara quando mais precisavam. Mas, sem os gols de Ronaldo e o toque de Zidane, o Real se ressentiu e, mais de meio ano depois, o time continua sem encontrar sua melhor versão.  

Real deve mexer no ataque

Por isso, para a próxima temporada, Florentino Pérez teria preparado várias mexidas no time, especialmente no ataque. A ausência de Ronaldo marcou uma necessidade de goleadores. Durante nove temporadas, Cristiano foi sempre o artilheiro da equipe e, após sua saída, o Real procura ainda quem possa substituir o português na frente do gol.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Benzema vai mostrando qualidade, mas de uma forma irregular, enquanto Bale mantém suas dificuldades físicas, recaindo em várias lesões. Também Asensio está lesionado, mas o espanhol tem outro problema. De acordo com o jornal espanhol, o jogador poderia não ter o que é preciso para assumir uma vaga no ataque de um time grande como o Real Madrid. Por isso, esses três jogadores estariam de saída, já na próxima temporada.  

Vinícius Júnior, por sua vez, está encantando a todos e ninguém duvida que o brasileiro deve seguir na equipe. Apesar de ter apenas 18 anos, Vinícius tem assumido a liderança do time, em vários momentos, e promete muito no futuro do time espanhol.   

Dois galácticos para juntar a Vinícius 

Com as saídas anunciadas de Benzema, Bale e Asensio, o Real Madrid estaria apostando na contratação de dois reforços milionários: Eden Hazard e Kylian Mbappé. Essa seria a razão para o Real não estar comprando ninguém nesse mercado de janeiro. O clube espanhol vai esperar para o final da temporada para fazer toda a mudança no time. 

Publicidade
Publicidade