BBB19: Fernanda Keulla dá lição em Gustavo e é ovacionada na web: ‘Somos donas da padaria’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (29) o médico Gustavo foi mais um dos participantes eliminados do BBB19. Com 78,9% dos votos, ele deixou o programa. Após sair do reality ele participou de uma live ao vivo pelas redes sociais do programa, que foi comandada por Fernanda Keulla. A repórter não poupou críticas às falas polêmicas do brother.

Logo de início, Gustavo revelou que não esperava ser eliminado com tamanha rejeição pelo público do programa, mas acredita que tenha saído por conta da grande torcida que Paula e Hariany tem fora da casa.

Entre várias polêmicas que comentou, Gustavo recebeu uma resposta de Fernanda, que rebateu uma de suas frases polêmicas. Em determinado momento, ela mostrou o vídeo onde o brother afirma que “pegar mulher está mais fácil do que comprar pão na padaria”. Em seguida, ela rebate dizendo: “Mal sabe você que nós somos dona da padaria e vendemos o pão na hora que queremos”. A resposta da repórter foi ovacionada na internet e rendeu vários memes entre o público que acompanhou a live do médico eliminado.

Além disso, Gustavo também falou sobre as polêmicas que se envolveu com Rodrigo e Hana. O brother alegou que o confinamento teria sido melhor se a sister não estivesse dentro da casa. Ao falar de Rodrigo, ele criticou o ronco do participante, mas foi alertado por Fernanda que também roncava.

O médico tentou justificar dizendo que foi só uma vez, mas a repórter não deu trégua e disse que o ato era constante. Como forma de se proteger, ele questionou o que era pior, entre a Hana gritando ou Rodrigo roncado.