Mãe do cantor Mariano luta contra câncer e ele faz desabafo emocionante; veja

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (30) o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz publicou um vídeo em suas redes sociais que vem emocionando os seus seguidores. Nele, o artista faz um desabafo emocionante sobre o processo doloroso que a mãe vem tendo para vencer a luta contra o câncer.

Muito emocionado, o cantor abriu o coração ao falar sobre a primeira etapa do processo de quimioterapia da mãe. No começo de sua publicação ele diz: “Foram dias difíceis … mas nunca perdemos a fé, a primeira fase acabou, ainda temos uma longa caminhada pela frente, mas de mãos dadas vai se tornar uma bela viagem!”.

Mariano também fez questão de agradecer o carinho e o empenho dos médicos que vem ajudando sua mãe nessa longa batalha contra a doença, pois, mesmo sabendo que é difícil, ele se mostra muito grato por ter condições de proporcionar o que há de melhor para ela. O sertanejo ainda ressaltou que o apoio das pessoas foi extremamente importante para que sua mãe chegasse nesta fase em que se encontra.

A mãe de Mariano também se pronunciou em um vídeo, dizendo para as pessoas que passam por esse mesmo processo que ela para que não desistam. Ela reconheceu que existem dias que dá vontade de não ir para as sessões de tratamento, mas não desiste porque sabe que Deus nunca abandona as pessoas.

A publicação tem feito tanto sucesso que em menos de 3 horas depois de postadas já contabilizava mais de 130 mil visualizações. Muitos comentários dos fãs estão sendo feitos, mas um deles se destacou. Uma seguidora chamada @CgLacerda relatou que perdeu o marido para doença, mas que estava feliz pela mãe dele estar vencendo a batalha.