BBB19: Alan ‘revela’ doença e vai ao confessionário pedir ajuda médica

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (30), Alan deu um verdadeiro susto nos brothers da casa do BBB19, ao se mostrar doente. Diante do ocorrido, ele correu para o confessionário para pedir a produção ajuda médica, pois não estava mais aguentando a dor que estava sentindo.

O pedido a direção do reality foi feito para tratar uma dor de cabeça forte que o brother sentiu. Alan pediu para que a produção entregasse remédios no quarto do líder, que atualmente está sendo ocupado por Hana, com quem vem mantendo um affair dentro da casa.

Segundo relatado por ele, apenas um lado de sua cabeça dói. Logo em seguida ele foi para a cozinha com o comprido já em mãos e o ingeriu com água. Após a suspeita de uma enxaqueca, considerada uma doença neurológica, ele voltou a deitar ao lado de sua “namorada” dentro do reality e pegou no sono.

Alan se viu em várias polêmicas antes mesmo da estreia do BBB19

O participante foi o primeiro brother anunciado pela edição do BBB19 no dia 09 de janeiro. Desde então, ele virou um dos assuntos mais comentados, após vários comentários antigos em sua conta pessoal virem à tona.

Neles, os internautas apontaram que o participante agiu com racismo. Em um dos tweets que teria sido escrito pelo brother diz: “Vejo um preto na rua e já me afasto com medo”. Assim que o assunto começou a repercutir de forma negativa, a família do brother apagou todos os post feitos por ele na conta social.

Além disso, Alan também foi acusado por uma ex-ficante de ter lhe transmitido três tipos de doenças através de relações íntimas. Até agora, nada ficou comprovado, e os internautas seguem questionando as informações.