BBB19: internautas apontam problema em Tiago Leifert, que revela doença e faz desabafo

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (29) um problema de saúde do apresentador Tiago Leifert veio à tona, e o fez se explicar em suas redes sociais.

O apresentador do Big Brother Brasil 19 apareceu diferente durante a apresentação do reality na noite da última terça-feira. O público percebeu que algo estava estranho com sua fisionomia.

Tiago estava com seus olhos vermelhos e irritados. Em sua rede social, ele desabafou sobre o problema e contou que teve uma reação alérgica. Logo no começo de seu discurso ele brincou com os internautas: “Oi meninas! Hoje vou ensinar vocês a fazer essa sombra rosa maravilhosa, você esfrega bem e passa uma maquiagem que você tem alergia, aí fica essa porcaria!“.

Em seguida, o apresentador explicou que se tratava de um problema alérgico, apesar de muitos terem acreditado que era uma maquiagem mais forte usada por ele, por isso a brincadeira.

Tiago Faz discurso impactante de eliminação

Também nesta terça-feira (29) outra atitude do apresentador chamou a atenção. O discurso de eliminação feito por ele ao anunciar quem deixaria a edição, foi bastante comentado pelos participantes da casa, que prometeram mudar de postura depois do conselho do apresentador global.

O conselho dado por ele aos brothers foi parar de se basear nas edições anteriores e tomarem atitude dentro da competição, pois, aqui fora o público acompanha tudo. Logo após a eliminação, Hana foi uma das que mudou sua forma de agir.

A sister falou que estava poupando falar algumas coisas, como, por exemplo, a chateação que sentiu quando viu os brothers falando de carne, mas que isso iria mudar e ela não ia mais se segurar em opor a tudo que é contra.