Luisa Mell presa? Apresentadora aparece em situação desesperadora e choca com revelação

PUBLICIDADE

A apresentadora Luisa Mell é uma grande defensora das causas animais. Ela que está em Brumadinho (MG) acompanhando de perto o holocausto que o rompimento da barragem deixou, acabou se metendo em uma baita confusão.

O foco da apresentadora no local é tentar salvar a vida dos animais que ficaram soterrados na lama deixada pela tragédia, porém, ela criticou bastante a ação de policiais que receberam ordens para atirar em alguns animais que não têm condições de serem recuperados.

Luisa fez várias lives falando sobre o assunto, pois, para ela, o que choca não é o fato de ter que sacrificá-los, mas sim a forma com que isso está sendo feito. Para a apresentadora, atirar em um animal é assassinato.

As palavras usadas pela artista acabaram tendo uma grande reviravolta. Isso porque, os agentes que vêm cuidando da operação, querem tirá-la das ações que ela vem promovendo no local. Durante um vídeo ela falou sobre o assunto. “Tão com um plano pra me tirar de todas as ações”.

A apresentadora ainda alegou que está sendo vítima de sabotagem, porque todos estão querendo tirá-la das ações. Apesar de tudo, ela diz que seu objetivo foi atingido, porque agora estão resgatando os animais, o que para ela já é suficiente.

Logo depois, ela fecha suas declarações com um emocionante desabafo. Luisa relata que poderia estar com seu filho, mas está lá trabalhando e lutando por uma causa que acredita. A apresentadora salientou que se sumir, é porque foi presa, pois, segundo ela, já tem muita gente dizendo que quer prendê-la.