Bomba! Jornalistas da Globo e SBT assumem relacionamento gay e mandam recado

PUBLICIDADE

Dois grandes jornalistas da atualidade da Globo e SBT vieram a público assumir o relacionamento homossexual dos dois.

Há muitos anos, Globo e SBT mantém uma briga não muito saudável pela audiência, tanto, que as duas emissoras já foram consideradas às duas maiores potências da televisão brasileira. Entretanto, a RecordTV entrou na briga e ganhou bastante força no final dos anos 2000, vendo suas produções de jornalismo e novela crescer bastante.

Mesmo com toda essa guerra entre os canais, é impossível impedir o relacionamento entre seus funcionários. O caso mais recente foi da apresentadora Ticiane Pinheiro, que se casou com o jornalista César Tralli. Enquanto ela brilha no Hoje em Dia da RecordTV, o apresentador comando o SP1 na emissora carioca.

Agora, o portal UOL trouxe à tona, a história de amor de dois jornalistas da Globo e SBT, que já dura há 4 anos. Trata-se de Bruno Grubertt e Leandro Oliveira. O segundo contou ao portal sobre a relação dos dois.

Leandro disse: “A gente consegue separar bem: a nossa vida dentro de casa e a nossa vida no trabalho. É claro que conversamos sobre trabalho, afinal são dois jornalistas, mas a disputa na TV nunca virou motivo de discórdia”. Hoje, os dois têm uma relação saudável fora da TV, mas dentro dela continuam sendo rivais.

Bruno apresenta todas as manhãs, o Bom Dia Pernambuco na afiliada da Rede Globo, enquanto Leandro Oliveira apresenta o Notícias da Manhã no SBT. Para o âncora do jornal global, o relacionamento nunca foi contaminado por causa do trabalho e na opinião dele, nunca será.