Lateral ex-Barcelona está próximo do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo fechou para esta temporada, ao todo quatro contratações, apenas reforços galácticos, e a diretoria continua pensando grande. Além dos nomes já anunciados, o Mengão ainda corre atrás de outros jogadores para a temporada. 

Mesmo com a contratação de Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, o Rubro-negro ainda encontra algumas carências no grupo do técnico Abel Braga. Uma das posições mais carentes do elenco rubro-negro são as laterais, que sofrem fortes críticas da torcida.

A lateral-esquerda do Flamengo atualmente é uma das posições mais fraca do elenco Rubro-negro, e por isso o Mengão monitora a situação de Adriano, o jogador atualmente se encontra no Besiktas, da Turquia. 

Adriano é visto com o perfil perfeito para disputar a Copa Libertadores da América. A diretoria rubro-negra, como sempre, trata o assunto com cautela, para não atrapalhar as negociações. O Flamengo deve enviar uma proposta após o jogador conseguir a rescisão com o clube turco.

O Flamengo tem analisado seu desempenho desde o ano passado, sua experiência, a força na marcação e o estilo de jogo atendem aos pedidos de Abel Braga. O que mais ajudou o Flamengo a se interessar pelo lateral, foi o fato dele estar de saída do Besiktas, e virá sem custos ao clube carioca. 

O vínculo do lateral brasileiro vai até o dia 30 de junho de 2019, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, assim como Rafinha, do Bayern de Munique. 

Adriano deve chegar para bancar a titularidade de Renê, a torcida rubro-negra não está satisfeita com as atuações do atual lateral flamenguista.