Após saída anunciada, Bruno Henrique volta atrás e fica no Palmeiras

PUBLICIDADE

Recentemente, todos tomaram conhecimento de uma proposta astronômica feita ao segundo volante Bruno Henrique, que é capitão do Palmeiras e ergueu a taça de campeão brasileiro na temporada de 2018. A proposta salarial era de quase R$ 2 milhões, sendo muito maior do que ele ganha no Alviverde da capital.

Não podendo pagar um salário igual, o Palmeiras apenas aguarda a decisão do atleta  tenta segurá-lo. A multa rescisória do jogador é de apenas 6 milhões de euros, o que seria facilmente pago pelo clube chinês. Entretanto, o Palmeiras conseguiu segurar o atleta, pelo menos por enquanto.

Alguns sites haviam publicado que a proposta já teria sido aceita pelo Bruno Henrique e que sua saída estava anunciada, porém o mesmo voltou atrás e se reapresentou junto ao elenco palmeirense. O segundo volante ficou para ouvir a proposta que tem o Palmeiras.

Tendo conhecimento do interesse chinês do Tianjin Teda, o Verdão fará uma proposta salarial maior o atleta  e provavelmente elevará sua multa rescisória. Vale ressaltar que Bruno Henrique foi um dos craques do Palmeiras em 2018, sendo muito importante para a conquista.

Além de importante defensivamente, o Bruno Henrique fez muitos gols, e estes foram bonitos. A diretoria alviverde quer segurar o atleta que promete ser importante em decisões, sempre fazendo gols importantes.

O diretor de futebol Alexandre Mattos é o grande responsável por negociar para que o atleta continue na equipe. Tentando convencê-lo, uma valorização vem sendo negociada  e o salário será aumentado.