Até Cristianinho deixou saudades em Madrid

PUBLICIDADE

Desde que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid, que se tem falado muito que Marcelo poderia se juntar a ele, na Juventus. Essa possibilidade ganhou força nas últimas semanas, até porque o brasileiro tem perdido espaço no time de Santiago Solari.

O lateral estaria interessando para a Juventus, mas até agora, Marcelo ainda não comentou essa possibilidade. Porém, a esposa do craque, a atriz Clarice Alves falou sobre Cristiano Ronaldo, em entrevista para a LOC, do jornal espanhol El Mundo. 

Esposa de Marcelo comenta relacionamento com família de Ronaldo

Na entrevista, Clarice falou sobre o bom relacionamento que sua família sempre teve com Cristiano Ronaldo nos últimos anos. Seu marido e Ronaldo não eram apenas companheiros de vestiário, eles se davam muito bem fora de campo, bem como suas famílias.

A atriz brasileira lembrou que sempre se deu muito bem com a mãe de Ronaldo, a dona Dolores, e também, mais recentemente, com a namorada do astro português, Georgina Rodríguez. Também entre as crianças, o relacionamento não poderia ser melhor e Cristianinho e Enzo sempre foram bons amigos.

Os dois brincavam muito, em Madri, e a partida de Cristianinho também deixou saudades em Enzo, de dez anos. O filho mais velho do casal brasileiro seria um dos mais afetados com a ausência de Ronaldo, especialmente por causa da partida de seu amiguinho.

“Sentimos muito sua saída, passamos muito tempo juntos. Conheço bem a mãe dele e a Georgina é maravilhosa. E meu filho é realmente um bom amigo de Júnior, filho de Cristiano. Sim, sua saída nos deixou um grande vazio”, contou Clarice.

No entanto, as famílias poderiam se reencontrar brevemente, caso se confirme a saída de Marcelo para a Juventus.