De racismo a drogas: Globo esconde verdade oculta sobre Paula, do BBB 19

PUBLICIDADE

Após duas semanas de Big Brother Brasil 19, Paula fez várias declarações polêmicas. De acordo com uma publicação do colunista Maurício Stycer, do UOL, a loira, que enfrenta um paredão contra sua amiga Hariany e o aliado Gustavo, coleciona várias frases, no mínimo, chocantes.

Vários espectadores que acompanham o reality no pay-per-view notaram que ela já fez comentários racistas e até mesmo falou sobre o uso de drogas. Bacharel em direito, Paula chegou a contar a história de uma amiga que foi esfaqueada.

Em suas palavras sobre o criminoso, ela disse: “pensei que ia chegar mó faveladão, e quando vi o cara era branquinho”. 

Antes disso, ela já havia falado sobre o uso de drogas ao dirigir um comentário sobre o ator Fábio Assunção. “Vamos cheirar pó juntos?”, questionou a sister durante a primeira semana de confinamento, expressando, de maneira estranha, gostar do galã global.

Entre outros comentários, ela falou sobre “cabelo ruim”, ao comentar sobre cabelo cacheado e ainda questionou Danrley sobre o uso de maconha. O rapaz negou, mas ela insistiu, afirmando que já havia feito o uso da droga.

Contudo, a Globo não exibiu nenhum dos casos na televisão aberta e ainda não se sabe o motivo. Seria proteção ou uma tentativa de não se envolver em polêmicas? Deixe sua opinião nos comentários!