in

De racismo a drogas: Globo esconde verdade oculta sobre Paula, do BBB 19

Reprodução/GShow

Após duas semanas de Big Brother Brasil 19, Paula fez várias declarações polêmicas. De acordo com uma publicação do colunista Maurício Stycer, do UOL, a loira, que enfrenta um paredão contra sua amiga Hariany e o aliado Gustavo, coleciona várias frases, no mínimo, chocantes.

Vários espectadores que acompanham o reality no pay-per-view notaram que ela já fez comentários racistas e até mesmo falou sobre o uso de drogas. Bacharel em direito, Paula chegou a contar a história de uma amiga que foi esfaqueada.

Publicidade

Em suas palavras sobre o criminoso, ela disse: “pensei que ia chegar mó faveladão, e quando vi o cara era branquinho”. 

Antes disso, ela já havia falado sobre o uso de drogas ao dirigir um comentário sobre o ator Fábio Assunção. “Vamos cheirar pó juntos?”, questionou a sister durante a primeira semana de confinamento, expressando, de maneira estranha, gostar do galã global.

Publicidade

Entre outros comentários, ela falou sobre “cabelo ruim”, ao comentar sobre cabelo cacheado e ainda questionou Danrley sobre o uso de maconha. O rapaz negou, mas ela insistiu, afirmando que já havia feito o uso da droga.

Contudo, a Globo não exibiu nenhum dos casos na televisão aberta e ainda não se sabe o motivo. Seria proteção ou uma tentativa de não se envolver em polêmicas? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicidade

Leia Também

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Filho de Bolsonaro ironiza exílio de Jean Wyllys e o que diz choca

Messi e Suárez escondem problema no Barcelona