Cristiano Ronaldo quer ‘roubar’ reforço que o Real Madrid deseja

PUBLICIDADE

O Real Madrid poderia ter mais uma dificuldade causada por Cristiano Ronaldo. Sua ausência se tornou o maior problema do time em anos, e a situação poderia se agravar, uma vez que, segundo informações, o jogador português está se intrometendo em uma negociação do Real Madrid. O time espanhol continua procurando por um atacante, mas dessa vez, poderia ter a forte concorrência da Juventus, por pedido de Ronaldo.  

Ronaldo continua fazendo o Real ‘sofrer’

Em pouco tempo, Ronaldo se tornou uma grande dor de cabeça para o Real Madrid. Sua saída para a Juventus acentuou uma forte recaída do time, que somou vários maus resultados na temporada. Com isso, a confiança dos jogadores vem caindo, levando a várias mexidas no time titular, de uma equipe agora liderada por Santiago Solari.    

No global, a equipe vem se ressentindo da ausência dos gols de Ronaldo e também de sua liderança. “Eu estou aqui”, dizia várias vezes Cristiano Ronaldo, na comemoração de seus gols. Agora, Ronaldo não está mais e Florentino Pérez continua procurando por seu substituto.  

Jogadores como Karim Benzema, Gareth Bale ou Marco Asensio estão longe de fazer esquecer Ronaldo, seja por sua irregularidade ou por suas lesões, a verdade é que o Real carece de uma grande estrela.  

Real quer atacante da liga italiana

E é aí que entraria Mauro Icardi, o jogador argentino que Florentino Pérez queria no lugar de Ronaldo, mas para o qual teria, agora, a concorrência precisamente da Juventus, de Cristiano. O jogador português sente que Mario Mandzukic já não teria muito mais para acrescentar, no futuro, e o argentino do Inter de Milão seria a solução perfeita.  

Perto do final de seu contrato com o Inter de Milão, e sem acordo com o clube, Icardi poderia ser uma solução, ele que é um dos melhores artilheiros da liga italiana.  De acordo com o Don Balón, o Real Madrid até já estaria subindo sua proposta por Mauro Icardi, chegando muito perto dos 400 milhões de reais, para garantir o jogador no Real Madrid.  Resta aguardar pela resposta da Juventus.