Luto na música: cantor morre em grave acidente de carro; vídeo

PUBLICIDADE

Um homem morreu em um grave acidente de carro na segunda-feira (28). Conforme informações repassadas pela polícia, o acidente aconteceu na Avenida University Avenue, na altura do Jardim Botânico de Portoviejo, quando o carro Chevrolet Grand Vitara prateado perdeu o controle e bateu em um poste.

A vítima foi identificada como Manabita Kepler Saltos Zambrano, um famoso cantor na localidade.
As primeiras investigações feitas pela polícia apontaram que o veículo, que estava sendo pilotado por outro homem, perdeu o controle na pista molhada, atingindo um poste.

Saltos foi socorrido e levado às presas para o hospital do Instituto Equatoriano de Previdência Social. Porém, devido seu estado de saúde ser gravíssimo, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.   

As redes sociais foram preenchidas com mensagens de condolências de parentes, amigos e estudantes da Universidade San Gregorio, na capital de Manabi. Katerine Zambrano, professora da escola Jumping, onde o cantor deu aulas, comentou que a notícia entristecia a todos.

Foi a alegria do cubículo, sempre veio com um sorriso, cumprimentando a todos em seu caminho. Ele era muito carismático“, disse Katerine.  

O cantor era natural da cidade de Rocafuerte e deu aulas na Human Communication Learning.
Sua morte causou comoção na associação artística da capital Manabi, onde se destacou como um jovem talentoso e carismático. Saltos era membro da orquestra do Latin Swing e atualmente era o diretor do grupo Los Panteras. O cantor deixa três filhos.