Miranda e mais um zagueiro gringo podem estar a caminho do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo vem formando um grande elenco para a temporada de 2019. O Mengão ainda não fechou o elenco para a temporada e vive uma expectativa para completar seu grupo com as melhores peças possíveis.

Mesmo após as chegadas de quatro contratações, o Flamengo pretende continuar ativo no mercado da bola. O impacto para a torcida foi forte com a chegada de jogadores como Gabigol, Arrascaeta, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O Mengão segue em busca de reforços ao elenco para 2019.

Nesse momento, o Flamengo está analisando dois zagueiros. A diretoria tenta negociar no sigilo, porém, as noticias e especulações já chegaram na mídia. Quem vazou foi o jornalista Fábio Sormani.

Segundo Sormani, um dos jogadores é um brasileiro que está na Europa e o outro é um sul-americano. Sobre um sul-americano não há especulações, porém o zagueiro brasileiro tem um nome que é tratado como forte.

Um deles pode ser Miranda, o defensor de 34 anos está de saída da Inter de Milão e interessa ao Rubro-negro. O zagueiro da seleção brasileira não deve permanecer na Itália e os outros clubes já correm atrás de sua contratação.

Miranda já teve passagens pelo Coritiba, São Paulo, Sochaux, Atlético de Madrid e Juventus. O defensor foi tri campeão brasileiro pelo São Paulo, uma marca histórica.

O zagueiro sul-americano não há um nome forte. O mais especulado era o de Cáceres, porém o mesmo fechou com a Juventus.

Lembrando que o Flamengo já se interessou por Dedé, do Cruzeiro; porém as negociações não vingaram, fazendo com que o Mengão fosse atrás de zagueiros de fora do território brasileiro.