in

Mulher assassinada pelo marido em visita íntima postava declarações de amor no Facebook

(Reprodução do Facebook do casal)
Publicidade

A Delegacia de Defesa da Mulher está investigando o assassinato da jovem Nicolly Guimarães Sapucci, de apenas 22 anos de idade. Ela teria sido espancada pelo seu marido, Michael Denis Freitas, de 25 anos, durante uma visita íntima Centro de Detenção Provisória, localizado na cidade paulista de Jundiaí, no último domingo (27).

A mulher foi espancada, tendo sofrido várias lesões pelo rosto. O motivo de sua morte, foi um traumatismo craniano, oriundo das agressões cometidas pelo seu marido.

Em depoimento, o criminoso, que já estava preso por um roubo em 2018, alegou que a jovem tinha ciúmes de um ex-relacionamento, o que teria motivado as brigas, que culminaram com o crime.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Entretanto, a delegada afirma que, ao contrário da história narrada por Michael, quem de fato tinha ciúmes era ele, o que teria despertado o motivo para consumar o bárbaro crime.

Polícia vasculha rede social do casal

Os agentes descobriram que o relacionamento dos dois existia desde 2017, e que ambos possuíam um perfil em conjunto no Facebook. Após o companheiro ser preso, a vítima costumava fazer várias postagens, com declarações de amor ao marido.

Em uma das publicações, a jovem relata todo o sacrifício que teria que cumprir, diante da rotina envolvendo a prisão de seu companheiro. Ela afirma que não tinha vergonha de dizer que era esposa de um presidiário, além de se considerar uma guerreira, diante dos esforços que cumpria diariamente.

Além disso, a jovem explicita que aparentemente recebia muitas críticas diante da situação, as quais ela afirmava não dar importância. Ela termina a publicação, dizendo aguardar ansiosamente a saída de seu companheiro da cadeia, e prometendo fidelidade eterna.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.