Novo suposto uniforme do Flamengo vaza na Internet

PUBLICIDADE

O Flamengo está perto de anunciar seus novos uniformes para a temporada 19/20. A cara do novo manto ainda não foi divulgado, mas os detalhes da camisa já são conhecidos.

Essa semana surgiram algumas imagens de uniformes que poderiam ser supostos materiais para essa temporada. Giovanne Bittar foi quem fez as montagens do novo uniforme, que usou as informações divulgadas por Adidas e Flamengo para montar o que ele chama de “prováveis uniformes” para a temporada.

O primeiro e segundo uniforme foram bem elogiados pela torcida no Twitter, pois acharam bonitas e com boa identificação com o Flamengo. O primeiro e segundo modelo contam com cores rubro-negras com listas horizontais, e branco, que respectivamente, agradaram a torcida.

Mas já o terceiro uniforme foi bem criticado pela nação rubro-negra. Usando o cinza como cor base para a camisa e calção, os detalhes ficaram com a cor em verde, cor do time que tem se colocado como principal rival do Flamengo em território nacional nos últimos anos, o Palmeiras.

Nem o Flamengo nem a Adidas se pronunciaram sobre o caso, porém um em 2018 já foi decidido as cores usadas no uniforme para essa temporada. Portanto, apesar do uniforme poder haver mudanças, e apesar das criticas da torcida, as cores utilizadas para o terceiro uniforme de fato serão o cinza e o verde. Pode ser que o Flamengo peça mudança nas cores junto a sua parceira Adidas, mas por enquanto o cinza e verde permanecem.

Em um dos comentários no Twitter, uma torcedora disse: “essa camisa 3 verde do Flamengo está horrível, é muita burrice se fizerem isso”.