Torcedores de rival fazem campanha por contratação de Deyverson

PUBLICIDADE

O centroavante Deyverson viveu momentos ruins no Palmeiras, mas agora é um ídolo da torcida e se tornou um dos principais jogadores na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2017. O atleta é carismático e também demonstra muito talento dentro de campo.

Recentemente, Deyverson assumiu namora com a cantora Camila Nogueira. Ao que tudo indica a criança é da família de Camila e parece torcer para o rival Santos, pois apareceu em uma foto com o atleta com a camisa do clube praiano.

Deyverson postou uma foto com seu enteado e sua namorada, nos stories do Instagram, com a escrita ‘Meus amores‘. Na foto, o menino está com a camisa do Santos, mas não mostra o escudo.

Não demorou muito para que os torcedores santista enlouquecerem nas redes sociais e pedirem, até mesmo, a contratação do atleta.

Tô nem aí, pode vir pro Santos se quiser KKKKK‘, foi um dos comentários de um santista na foto. Outros também pediram a contratação do atleta que demonstrou alto nível em 2018 e vem se destacando neste ano.

O Santos precisa de um centroavante, mas certamente este não será Deyverson, que está muito bem no Palmeiras e dificilmente mudará de equipe. O jogador vem sendo importante e pode ser titular durante toda a temporada de 2019. Evidentemente que o jogador vem disputando posição com Borja, que também tem feito gols durante o Paulistão, mas está feliz.