Pedrinho entra em conflito e faz dura crítica ao Carille: ‘me escala errado’

PUBLICIDADE

O jovem craque Pedrinho vem sendo titular nos esquemas táticos do técnico Fábio Carille. Entretanto, o meia entrou em conflito após não render o que está sendo esperado durante este começo de temporada.

Em uma entrevista ao SporTV, Pedrinho resolveu falar sobre a sua escalação, afirmando que nunca foi um ponta, mas que Carille gosta de colocá-lo na posição, onde ele pode valorizar o drible.

Pedrinho contou que sua verdadeira posição é no meio-campo centralizado, armando as jogadas, assim como fazia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando era comandado pelo técnico Osmar Loss. Pedrinho conta que rendia muito mais.

Porém, a fala entrou em conflito com o que foi dito por Fábio Carille, que diz não saber onde o Pedrinho se enxerga como meio-campista, pois nunca rendeu o esperado na posição e nem tem porte físico para se manter jogando de costas para volantes.

Pedrinho vem sendo escalado como ponta-direita, podendo driblar melhor, entretanto o jogador afirmou que no meio consegue valorizar mais os passes e ter mais visão de jogo. 

Os torcedores ficaram enfezados com a situação e a falta de comunicação entre o Pedrinho e o treinador Fábio Carille, pois o jogador falou na entrevista que é de outra posição à que vem atuando normalmente pelo Alvinegro de Itaquera.

Pedrinho foi especulado em uma saída do Corinthians, mas recusou uma proposta do Borussia Dortmund para ficar mais um tempo atuando pelo time que o revelou, assim ganhando mais tempo de jogo e fama no futebol brasileiro, podendo sair mais valorizado.