Manuela tenta a sorte no Youtube, mas não consegue inscritos

PUBLICIDADE

Manuela Pinto Vieira d’Ávila é uma mulher formada em jornalismo e durante a alguns anos tem exercido cargos políticos . Manuela foi deputada federal no estado do Rio Grande do Sul no período de 2007 a 2015. Além disso, a jovem foi líder de seu partido na Câmara dos Deputados no ano de 2013. Atualmente, Manuela d’Ávila está tentando a vida como YouTuber, depois de ter perdido as eleições como vice na chapa de Fernando Haddad.

Manuela d’Ávila fracassou na corrida presidencial

Mas, quem não conhece Manuela? A mulher em questão entrou para a disputa na corrida presidencial. Na ocasião, Manuela estava disputando como vice-presidente ao lado do político, acadêmico e advogado Fernando Haddad. As eleições de 2018 causaram grande comoção na internet e em todos os grupos de pessoas, isso se refletiu nas urnas no primeiro turno.
Mesmo com todos os candidatos disputando as eleições os que mais se destacaram foram Bolsonaro para Presidente em primeiro lugar, junto a ele, como vice, General Mourão e Fernando Haddad para presidente e Manuela d’Ávila para vice.

Parece que uma onda de azar passou pela parlamentar

Parece que uma onda de azar passou ao lado de Manuela, mesmo indo para o segundo turno nas eleições, não conseguiu chegar nem perto da faixa presidencial, a parlamentar também perdeu o prestígio, devido ao apoio a pessoas que se mostraram contrárias ao que os eleitores queriam, além das fake News que foram sendo criadas contra ela e o outro candidato (Presidente Bolsonaro).
Para tentar se levantar e sacudir a poeira dessa época tão sombria para a esquerda no Brasil, Manuela d’Ávila se aventurou no mundo da internet e engrenou na tentativa de virar Youtuber, isso mesmo, mas o canal da deputada é diferente de todos os outros, nele ela pede doações para que a causa de seu partido seja disseminada.
Porém, essa foi só mais uma tentativa, pois o canal não conseguiu atingir nem 20% da meta que foi estabelecida. Foi estipulada uma meta de 20.000 reais mensalmente, mas os valores arrecadados não passaram de 4 mil.