Flamengo tem sugestão para contratar Arturo Vidal em 2019

PUBLICIDADE

O Flamengo já fechou quatro contratações nessa janela de transferências, mas entende-se que ainda precisa de mais reforços. Algumas posições são vistas como carentes no clube carioca.

A torcida rubro-negra considera que o time do meio pra frente está uma verdadeira seleção, mas na parte da marcação ainda faltam algumas peças para completar o elenco Rubro-negro.

O ex-técnico do Flamengo, atualmente treinador da seleção chilena, Reinaldo Rueda recentemente falou sobre o Flamengo em entrevistas. Ele acredita que o volante chileno Arturo Vidal, que já brilhou em grandes equipes como Bayern de Munique, Juventus e hoje defende o Barcelona, cairia muito bem no Flamengo.

Ele disse que sua personalidade é parecida com as adotadas pelo Flamengo, seu modo de jogar com raça combina com o Rubro-negro. Rueda explicou em entrevista com a imprensa após o sorteio da Copa América 2019: “Vidal Seria um jogador ideal para o Flamengo, pela raça, seu coração, pela paixão que transmite nos jogos e nos clubes. Seria o líder ideal para o Flamengo daqui uns anos, é um jogador de muita raça”.

Lembrando que o chileno Vidal já declarou em entrevistas que tem o desejo de um dia vestir a camisa do Flamengo. Arturo Vidal tem contrato até 2021 com o Barcelona, seu valor de marcado atualmente é de 20M de euros. O Flamengo pode seguir o conselho de seu ex-treinador.

Para a posição de Vidal, hoje o Flamengo conta com Gustavo Cuellar, Willian Arão e Piris da Motta. A torcida se animou com a especulação do o chileno, pois entende que além de Cuellar, o Mengão não conta com outro jogador a altura.