Irmão de Romero pode reforçar rival do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians vive uma situação complicada em relação a renovação de Ángel Romero. O jogador apresentou um pedido salarial que foi recusado pelo clube paulista. O Timão tenta negociar o jogador, mas seu irmão também interessa aos clubes brasileiros.

O Atlético-MG se interessou pelo Óscar Romero. O irmão de Ángel Romero, que pertence ao Shanghai Shenhua, time da China. O Atlético Mineiro tentou a liberação do clube asiático para a contratação do meia-atacante de 26 anos em definitivo. 

Óscar foi contratado pelo Shanghai, da China, por cerca de R$ 36,3 milhões, mas foi emprestado ao espanhol Alavés logo em seguida. O contrato dele com o time chinês é até 2020.

O Galo autorizou o Régis Marques, empresário que representa o paraguaio de 26 anos, a negociar a contratação com o clube chinês. A diretoria do Atlético sabe que a negociação não é fácil, pois ele custou cerca de 8,4 milhões de euros (R$ 35,7 milhões) aos chineses do Shanghai Shenhua.

Até agora, sem acordo, o clube mineiro ainda não desistiu de contar com o paraguaio. No entanto, a diretoria do Galo não obteve contato com o agente do jogador há mais de uma semana, mas a negociação ainda não é vista como encerrada.

Óscar é irmão gêmeo de Ángel Romero, atualmente no Corinthians. Lembrando que o Galo também tentou reforçar a equipe com a chegada de Ángel Romero, atualmente no Timão, mas o clube paulista não aceitou a negociação pois gostaria de contar com o atacante Luan. Ambos os irmãos despertam interesse do técnico do Galo, que já foram elogiados pelo Levir Culpi.