Pyramids aceita vender Keno para rival do Palmeiras

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Keno foi uma boa contratação feita pelo Palmeiras. Até então, o jogador era desconhecido no futebol brasileiro, mas chamou muita atenção pela sua velocidade e habilidade. Disputado pelo Santos, o Palmeiras levou a melhor e conseguiu o atleta para o ano de 2017.

Após uma boa passagem pelo elenco disputado do Alviverde da capital, o Pyramids F.C, do Egito, despertou interesse no atleta e fez uma proposta altíssima. O valor oferecido foi de R$ 37 milhões, para um atleta que veio de graça.

Agora, o jogador é camisa 10 e a maior estrela da equipe estrangeira. No entanto, o Cruzeiro queria e sonhava com a contratação do jogador para essa temporada de 2019, e o Pyramids F.C aceitou vender o atleta, mas por um valor altíssimo.

O Pyramids considera vender o atleta, porém pelo valor de 13 milhões de euros, o que equivaleria  a R$ 56 milhões, muito mais alto do que o valor que o Palmeiras vendeu para o Egito.

Só o Palmeiras teria essa ‘bagatela’ para trazer o atleta, mas vê o negócio como ruim, uma vez que vendeu o jogador recentemente e estaria o comprando por números bem maiores. Já o Cruzeiro se assustou com o valor.

Apesar do clube egípcio ter aceitado vender, o valor esfriou o interesse do Cruzeiro no atleta, que deve continuar no exterior. Ainda não se sabe se o ponta-atacante continuará no Egito ou irá para outro país.

Fato é que o clube Pyramids teve seus investimentos retirados pelo Al-Sheikh e fica sem muita verba para manter as maiores estrelas do elenco, podendo negociar Keno para um outro clube.