Após boa proposta, Moisés também pode deixar o Palmeiras

PUBLICIDADE

O segundo volante Bruno Henrique, do Palmeiras, pode estar de malas prontas para deixar a equipe e ir ao futebol chinês.  O meia tem uma multa rescisória muito pequena e isso fez com que os chineses aproveitassem e fizessem uma grande oferta para ele deixar o clube.

Com um elenco inchado de grandes atletas, a diretoria palmeirense vem querendo liberar alguns jogadores, Entretanto, Bruno Henrique não estava nesse planejamento de vendas.

Além de Bruno Henrique poder ser vendido, o Atlético Mineiro vem querendo se reforçar e analisa a contratação do meio-campista Moisés. Por mais que o meia esteja sendo utilizado no Verdão, pode ser que ele perca espaço ao longo da preparação para a temporada e fique negociável.

O nome de Moisés anima muito o rival de Minas Gerais, mas a saída de Bruno Henrique faz com que o Palmeiras queira segurar o jogador. Contudo, o Galo analisa que Bruno Henrique também pode não deixar o Alviverde da capital, tirando o espaço do, até então titular, Moisés.

Tudo dependerá do que acontecerá com Bruno Henrique nos próximos dias, pois ainda tem chances que o atleta fique no Palmeiras por mais uma temporada. Fato é que o jogador recebeu proposta de quase R$ 2 milhões de salários mensais, o que seria quatro vezes mais do que recebe no Palmeiras.

O Palmeiras não se pronunciou ainda, mas Moisés foi inscrito e vem sendo utilizado no Campeonato Paulista, portanto tudo indica que ele está no planejamento de Felipão para a temporada de 2019. Meias, como Guerra, ficaram de fora da inscrição e podem ser negociados.