‘Fora’ da Globo, Cid Moreira rasga o verbo e dispara: ‘vez ou outra sou chantageado’

PUBLICIDADE

O jornalista que por muitos ocupou uma das cadeiras do jornal mais assistido do país, Jornal Nacional da Globo, Cid Moreira abriu o jogo e revelou que é vítima de chantagens.

Devido ao fato de ser uma pessoa famosa, o ex-âncora do JN, hoje com 91 anos, revelou que já foi muito chantageado.

Cid declarou: “Vez ou outra sou chantageado. ‘Se não fizer o que quero vou à imprensa’, ‘Se não me der o que desejo vou ao juiz’. Isso sem falar as vezes em que cobram serviços e produtos mais caros. ‘Esse não é o fulano? Aumenta o preço’”.

Hoje, com sua aposentadoria, o apresentador se diz uma pessoa como qualquer outra, pois, também é passível de erros. A idade, trouxe uma carga de experiência mais intuitiva segundo o jornalista. Isso porque, com o passar dos anos, Cid vem procurando cometer menos erros, mas alerta, que isso não impede de que ele possa cometer mais alguns. Mesmo sabendo que é humano, ele é muito conhecido, como as pessoas gostam de dizer o tempo todo.

O famoso também falou o que pensa do dinheiro, salientando que ele traz muito conforto, mas que a paz vem da própria pessoa, da aceitação que ela tem dentro de si e da forma como consegue enxergar as coisas ao seu redor.

Cid também não se acha o homem mais inteligente do mundo, porque sabe que as vezes pode ser mal interpretado por alguma coisa que diz. Além disso, ele comete muitos erros de português, assim como também comete com os de julgamento. Recentemente, ele apareceu ao lado da esposa, em uma foto que comoveu milhares de pessoas, ela estava dando banho nele.