Flamengo x Boa Vista: saiba onde assistir e confira todas as informações da partida

Leia também

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.

MIS-C: síndrome inflamatória da Covid-19 que causa complicações em crianças

A complicação rara era tida como Doença de Kawasaki está sendo melhor compreendida pelos médicos.

Gabriel Diniz: um ano após morte do cantor, mistério ainda não foi resolvido pela PF

Polícia Federal ainda não concluiu o inquérito que apura as circunstâncias do acidente que matou Gabriel Diniz.
Rodrigo Monteiro
Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.
Publicidade

O Flamengo entrará em campo nesta terça-feira (29), às 21 horas, no Maracanã para tentar confirmar o favoritismo e garantir, com boa antecedência a vaga na semifinal da Taça Guanabara. Líder do grupo C, o time do técnico Abel Braga vem de vitória sobre o Botafogo jogando fora de casa, o que certamente deu mais confiança para os jogadores para que seja feito uma ótima atuação na partida de hoje contra o Boavista.

Visando entrosar o time, o técnico Abel Braga deverá manter a mesma formação da última rodada. A novidade poderá ficar por conta da entrada como titular do atacante Bruno Henrique, autor de dois gols contra o Botafogo. O atacante deverá compor o ataque com Gabigol e Henrique Dourado. 

Publicidade
Publicidade

Já o Boavista vem de derrota para o Bangu e tentará executar uma difícil missão para se recuperar, vencer o estrelado Flamengo diante de sua torcida. Tirando o desfalque de Júlio Cesar, o técnico Eduardo Allax poderá contar com seus principais jogadores para a partida.

Publicidade

Confira as prováveis escalações de Flamengo e Boa Vista e veja onde assistir

Flamengo

Publicidade

César, Rodinei, Léo Duarte, Matheus Dantas (Rodrigo Caio) e Trauco; Piris, Jean Lucas, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Dourado.

Boa vista

Rafael; Bruno Moura, Elivelton, Rafael Marques, Jean; Vitor Faísca, Arthur, Lucas, Renan Donizete; Felipe Augusto, Dija Baiano.

Quem desejar assistir a partida poderá sintonizar sua TV no canal SporTV ou no canal Premiere. Além disso, o jogo poderá ser acompanhado em tempo real nos principais portais da internet.