Vídeo de funcionário da Vale, ainda desaparecido, cantando louvor antes da tragédia viraliza e comove

PUBLICIDADE

O rompimento da barragem de rejeitos da Vale provocou um rastro de destruição e mortes na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Até o momento, mais de 60 óbitos já foram confirmados pelas autoridades e ainda existem mais de duzentas pessoas desparecidas.

A tragédia sem precedentes, vem gerando grande comoção no Brasil inteiro. A cada dia, detalhes pessoais das vítimas vem à tona deixando a população mais triste com tudo que ocorreu. Por trás de cada ser humano que foi vítima da barbaridade, existe uma história de vida.

Uma mulher que estava grávida, um homem com casamento marcado e uma vítima que a esposa estava esperando o primeiro filho do casal. São muitas vidas interrompidas que ficarão para sempre na memória dos brasileiros.

Entre tantas histórias, mais uma vem gerando comoção, uma das vítimas, o operador de máquinas Wilson José da Silva, 53 anos, foi filmado no vestiário da mineradora antes da tragédia e o vídeo vem repercutindo nas redes sociais. Ele aparece cantando uma música religiosa junto dos colegas de trabalho.

Assista

O registro teria sido compartilhado pelo WhatsApp, porém os familiares somente tiveram acesso no fim de semana, depois que os parentes entrarem em desespero por causa do seu desaparecimento. O vídeo vem sendo replicado na web e deixando os internautas emocionados.

Um parente de Wilson, Carlos Eduardo, contou que seu tio sempre foi uma pessoa de fé e a cena gravada mostrava como era a rotina do desaparecido. Nas imagens, ele aparece cantando uma música chamada ‘Noites traiçoeiras’, muito conhecida após ser gravada pelo padre Marcelo Rossi.

O registro foi feito antes da triste tragédia, mais precisamente uma semana antes do rompimento da barragem. O sobrinho disse ainda que alguns colegas do tio conseguiram se salvar, mas ele infelizmente teria ficado para trás.