BBB19 – Danrley sofre grande perda e família avisa: ‘tomando providências’

PUBLICIDADE

O BBB é considerado o principal reality da televisão brasileira e quem participa desse programa, normalmente vê uma fama repentina e breve surgir.

Danrley, um dos participantes mais queridos da 19ª edição do programa, mal sabe que fora da casa possui uma verdadeira legião de pessoas torcendo por ele. 

Contudo, nem tudo são rosas: o carioca que contava com mais de 500 mil seguidores sofreu uma grande perda: sua conta do instagram foi hackeada e ele deixou de ter os apoiadores.

Familiares de Danrley, que estão administrando a conta, fizeram uma publicação para anunciar o que houve e causaram preocupação: “estamos tomando todas as providências”. 

A postagem ainda informa que a conta anterior “caiu” e pede para que os fãs continuem a divulgar o Instagram. Danrley teve publicações excluídas da rede social: “estamos tentando ao máximo manter o controle”. 

No Twitter, também foi anunciado o problema com as redes sociais do jovem:

Paredão triplo entre Gustavo, Hariany e Paula

Na terça (29), o BBB 19 revelará quem é o menos querido da semana no primeiro paredão formado pela casa após o mega paredão que contou com 14 participantes e tirou Vinícius da disputa.

De acordo com enquetes, Gustavo é o mais votado e deverá deixar a casa com mais de 60% dos votos.