Felipe Neto pede socorro aos seguidores por invasão em sua residência; motivo virou piada

Leia também

Recém-nascido perde a vida por coronavírus, mas teste de mãe dá negativo

Bebê morre vítima do novo coronavírus, mas mãe tem teste negativo para a doença.

Mãe de quadrigêmeos ‘milagrosos’, vereadora morre vítima do novo coronavírus

A vereadora de 39 anos morreu vítima do novo coronavírus na última segunda-feira (6).

BBB20: confira o cronograma da reta final do reality show

Big Brother Brasil 20 termina no dia 23 de abril, uma quinta-feira, e um participante ficará milionário.

Jael projeta retorno ao Grêmio e surpreende com declaração

Ex-atacante do Tricolor fez live com seguidores nas redes sociais e falou sobre o Tricolor.
Raphael Costa
Aqui você encontrará as melhores notícias.
Publicidade

Felipe Neto Rodrigues Vieira, de 31 anos, é um empresário, vlogger, ator, comediante e escritor luso-brasileiro. É conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros de Youtube em números de inscritos. É famoso por se meter em polêmicas pela internet. 

O rapaz teve sua casa invadida e pediu ajuda aos seguidores no Twitter, até então todos os seguidores achavam que se tratava de algum ladrão, Felipe chamou seus seguranças pra matar uma aranha, após o ocorrido os internautas detonaram Felipe Neto. “Gente, algo totalmente off topic, mas fiquei preocupado. Apareceu essa aranha aqui em casa agora, alguém aí entende de aranha e pode me dizer se é uma aranha marrom? E se for, q q eu faço?”, escreveu ele.

Publicidade

Após o fato de Felipe precisar chamar os seguranças apenas pra defende-lo de uma aranha, pessoas de todas as partes do mundo foi até o Twitter para zombar da cara do youtuber. “Pra quem tá me xingando por ter matado a aranha, calma gente. Não fui eu. Tive que chamar o segurança. Nunca q eu mataria um troço desse tamanho”, disse o youtuber.

O youtuber acumula mais de 30 milhões de seguidores em seu canal e é o terceiro com mais inscritos no Brasil, em primeiro lugar aparece o Canal KondZilla e em segundo lugar, Whindersson Nunes.

E foi por esse fato que Felipe Neto virou motivo de piada na internet, após o desfecho o youtuber não se pronunciou novamente sobre o assunto.