in

Pedofilia? Caso de Michael Jackson e ‘casamento’ com criança de 9 anos gera revolta

Arquivo MJ

Michael Jackson é um dos nomes mais famosos da história da música e em 2019 o artista completa dez anos de morto, mas mesmo assim, sua trajetória segue cheia de polêmicas e mistérios.

E um novo documentário, chamado “Leaving Neverland” revelou que o astro pop teria se casado com uma criança de apenas nove anos de idade.

Publicidade

O menino teria se casado com o artista em uma cerimônia em Neverland, o rancho do artista, onde ele viveu por vários anos e recebia a visita de vários menores de idade, a maioria meninos.

Segundo o filme, o acontecimento foi levado como uma “brincadeira”, mas houve inclusive uma troca de aliança entre o menor e o cantor.

Publicidade

Atualmente, a vítima tem 40 anos e em depoimento, revelou que fez votos matrimoniais com Michael Jackson. Jimmy Safechuck ainda fala que eles fizeram declarações de amor e foram considerados “noivos”.

Os atos de abuso, segundo Jimmy, eram realizados em locais como quartos e cômodos secretos que somente Michael tinha acesso. Ele lembrou que chegou a fazer uma viagem com o cantor quando tinha 10 anos, durante uma turnê e afirmou ter sido treinado para se vestir rapidamente, antes que fossem pegos no flagra.

O filme mostra ainda os depoimentos de advogados que trabalharam em processos movidos contra o artista que chegou a pagar US$ 200 milhões (algo em torno de R$ 600 milhões) a 20 vítimas de abusos sexuais.

Agentes de Michael Jackson mostraram revolta

Os detentores dos direitos que envolvem o artista se disseram furiosos com o que chamaram de “linchamento público” de Jackson.

Segundo eles, Michael sempre dava “a outra face” e sua família sempre fará isso quando as pessoas atacam membros de sua família: “Não podemos ficar de pé enquanto esse linchamento público continua”.

Eles finalizaram falando que o artista não está mais vivo para se defender.

Publicidade

Leia Também

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

BBB19: Rízia quase revela segredo da Globo, recebe punição e pede desculpas

Ao vivo, Ana Maria Braga passa por experiência assustadora: ‘socorro’