BBB19: Rízia quase revela segredo da Globo, recebe punição e pede desculpas

PUBLICIDADE

Os participantes que entram no Big Brother Brasil recebem diversas orientações antes de o reality começar. Entre elas, está a de não falar sobre o processo seletivo para participar do jogo.

Nesta segunda-feira (28), Rízia quase quebrou essa regra. A jornalista conversava com Carol Peixinho sobre uma dinâmica que fez durante o processo seletivo para participar da 19ª edição do reality show mais assistido da TV brasileira.

Diante da conversa, Rodrigo pediu a elas que parassem de falar sobre este assunto porque é proibido pela Globo. “Gente, sério não pode falar sobre nada das seletivas, vamos parar”, afirmou Rodrigo.

Rízia deu risada, mas não parou de falar. Segundos depois, o nome da jornalista foi chamado pela produção do programa. Ela recebeu punição por causa desse assunto, mas o valor de estalecas que ela perdeu não foi confirmado. Diante da punição, ela pediu desculpas aos colegas de confinamento.

Além de não pode falar sobre a seletiva, processo guardado a sete chaves pela Globo, outros temas também não são permitidos no confinamento. Política é um deles, ainda mais em um momento tão conturbado do cenário político nacional. Também não é recomendável falar sobre programas da concorrência.

Rízia é uma das participantes mais fortes dentro do BBB19 e é apontada por muitos como uma das favoritas para vencer o reality show. O Big Brother Brasil 19 termina apenas no dia 12 de abril e até lá muita coisa deve acontecer na casa mais vigiada do país. O vencedor vai faturar um prêmio de R$ 1,5 milhão.