Pai leva bebê para motel com outro homem e choro alto é ouvido

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, um caso virou um tremendo escândalo em todo o Brasil, sendo noticiado por sites como o G1 e o R7. Um homem de 32 anos decidiu ir ao motel com seu namorado, o que ninguém esperava é que eles estivessem juntos de um bebê. 

O caso aconteceu na cidade de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Uma funcionária do motel achou estranho quando passava perto do quarto o choro de um bebê. Os dois homens estavam no quarto com uma criança de apenas onze meses de idade, que chorava de dor, enquanto o casal estava com ele. 

Homem esperou mulher sair de casa para ir com rapaz mais jovem para motel do Mato Grosso

A funcionária decidiu chamar a polícia e, ao entrar no quarto do casal gay, os agentes da lei comprovaram que eles estavam com um bebê em local inapropriado. Não se sabe se a criança sofreu algum tipo de abuso, mas a polícia decidiu deter o pai.

Na delegacia, o homem, que não  teve o nome identificado, disse que a mãe da criança saiu para uma viagem fora da cidade e que não tinha com quem deixar o bebê. 

De acordo com a Polícia Civil, o pai do bebê pode responder, ao final da investigação, aos crimes previsto no artigo 218 e 217-A, respectivamente, de ter ato libidinoso na presença de criança ou adolescente ou estupro de vulnerável, caso se comprove que a criança foi tocada.

Além disso, os funcionários do motel são importantes para que o caso vá para frente. Testemunhas devem ser intimadas para depor sobre a ocorrência. As datas dos depoimentos e quem deve ser ouvido, entretanto, não foram divulgados.