Real Madrid já tem preço para substituir Marcelo

PUBLICIDADE

O Real Madrid e a Juventus estariam cada vez mais próximos de negociar novamente. Depois de Cristiano Ronaldo e um negócio para muitos impensável, os dois times poderiam voltar a se encontrar por um jogador. Dessa vez, Marcelo é o nome de quem se fala e o Real Madrid até já teria colocado preço no brasileiro, cada vez mais próximo de se reencontrar com Cristiano Ronaldo, agora em Turim. Durante nove temporadas, os dois craques dividiram vestiário em Madrid, e ficou ma grande amizade entre ambos.  

Marcelo pensa em sair

A saída de Ronaldo deixou marcas em Madrid. O time teve alguns resultados ruins no início e o time foi perdendo confiança. Com tudo isso, começaram também a surgir alguns sinais de descontentamento no elenco.

O Real trocou o treinador e tem feito algumas mexidas na equipe, por causa das lesões ou da má forma de alguns jogadores. Certo é que nem Marcelo saiu ileso, com todas as mexidas.

O internacional brasileiro foi, durante anos, um indiscutível no Real Madrid, mas nos últimos jogos, o lateral tem passado mais minutos no banco. Marcelo tem perdido espaço em favor de Regillón, aumentando mais ainda seu descontentamento. Além de tudo isso, o jogador continua pensando em se juntar a Cristiano Ronaldo, na Juventus.

Real tem um favorito para a posição


E o Real até já teria substituto para Marcelo. O time espanhol tem um favorito para ocupar a posição que, durante anos, foi de Marcelo. Agora, seria David Alaba, do Bayern de Munique, o favorito do Real, um reforço que se confirmando poderia mesmo supor a saída do brasileiro.

De acordo com o site Don Balón, David Alaba seria a principal opção por sua capacidade de jogar também no meio. Além de tudo isso, o preço de 50 milhões de euros não assusta nem um pouco os merengues, que poderiam libertar Marcelo, cada vez mais perto de se reencontrar com Cristiano Ronaldo.